Nossa central de serviços esta à disposição para prestar o melhor atendimento aos nossos clientes e parceiros. Para isso nas nossas unidades de Teixeira de Freitas, Eunápolis e Vitória da Conquista você nos encontra com as portas abertas de segunda a sexta-feira, das 08 às 18 horas. Mas você também pode entrar em contato pelos nossos múltiplos canais de atendimento: chat, telefone, painel do cliente, e-mail, e outros canais, conforme indicado abaixo:
Se você já é cliente e precisa de atendimento técnico especializado, abra um chamado no suporte. Sua solicitação ficará formalizada e será atendida em poucas horas.
Nosso suporte funciona em horário comercial, sempre das 08:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta, nos números abaixo:
Unidade de Teixeira de Freitas : (73) 3165-2300
Unidade de Eunápolis : (73) 3261-1445 / (73) 3262-0718
Unidade de Vitória da Conquista : (77) 3421-8108
Para não ficar na mão n a hora que precisar plantões aos sábados das 08hs as 12hs.
Envie-nos um e-mail a qualquer momento! Todos os e-mails são respondidos até o próximo dia útil; se após este prazo ainda não tiver recebido uma resposta, por favor, ligue-nos, pois é provável que não tenhamos recebido sua mensagem, ou que nossa resposta não tenha chegado até você. O endereço está abaixo:
adsoft@adsoft.com.br